26 de ago. de 2014

#3 Refúgio CoRE FesT

O Refúgio Core Fest chega a sua 3° edição mostrando o que Deus tem preparado para aqueles que amam a Palavra que gera vida (e vida em abundância), mas também, para aqueles que curti um bom e velho rock no melhor estilo Metal, Hardcore e Screamer.  Para estes, o próximo dia 30 de Agosto de 2014 será um marco da historia do underground cristão! Serão ao todo 07 Bandas, algumas de Minas, outras de São Paulo e Santos, além de uma mega exposição de fanzines do Coletivo de artes Sarau Comics Edition, que promete levar todo o seu acervo de quase 20 tipos de zines diferentes, que ficará a disposição do público para compra e divulgação.



O evento está programado para começar às 14hs, com a Exposição de Zines fazendo abertura e logo na sequência, proteja a cabeça que em diante será só pauleira até às 22 horas. 



Esta edição está sendo organizada por Pastor Déo (Refúgio Moriah), Roberto (Christian MetaL Force) e Roger BeaTjesus (Sarau Comics Edition) que pegaram o que aconteceu de melhor nas ultimas edições  e juntaram  com algumas outras atividades. Teremos lanche à venda para cobrir custos gerados do evento, lembrando que ele é na faixa, hein!. Então não marque toca, sabadão nos encontramos lá.


#3RefugioCoreFest 2014
Dia 30 de Agosto
Das 14h até 22h
R. Ferreirópolis, 99 - Jardim Vaz de Lima

Contatos:
Roberto (11 96197-6913)
Roger (11 95428-8136)

Saiba como chegar no local clicando AQUI





Nenhum comentário: